domingo, 21 de janeiro de 2018

 

Formatura dos alunos de 3º Ano da Escola Miguel Carneiro da Cunha


Nesta sexta-feira, 19 de janeiro de 2018  aconteceu, pelo terceiro ano consecutivo, a formatura dos 3º anos da escola Miguel Carneiro da Cunha. Foi um momento marcante para os estudantes que contaram com uma cerimônia belíssima, farto jantar e dançaram muito ao som da banda Pra Bailar.


Além do diretor da escola, Franzé Lima, e da coordenadora, Márcia Kelly, participou da solenidade pela primeira vez, o Coordenador da Crede 05, Gerso Mendes que também esteve presente prestigiando os formandos e na oportunidade elogiou bastante a festa. A secretária municipal de educação, Ana Vládia também se fez presente e igualmente elogiou o evento.

Formandos, familiares, professores e funcionários da instituição de ensino estiveram participando da solenidade que foi marcada por muita emoção por mais uma etapa importante da vida que aqueles estudantes conseguiram concluir!!!
Foi um evento marcante para a escola, pois formou mais duas turmas de jovens pré-universitários e isso representa a soma de esforços por parte dos pais, professores, direção escolar e de toda a equipe da instituição escolar para que esses jovens consigam estar amparados e munidos das ferramentas necessárias para encarar os desafios da vida e terem sucesso em boas colocações no mercado de trabalho. Vale destacar também a determinação dos formandos que foi fundamental para a conclusão desta importante etapa da vida acadêmica.

Por fim, a equipe da escola Miguel Carneiro da Cunha parabeniza a todos os familiares e alunos concluíntes ao mesmo tempo que desejamos aos mesmos que tenham muito sucesso na vida e carreira profissional!!!

Texto: Professora Ludmila Ferreira

Confira abaixo a galeria de imagens do evento:

Formatura dos alunos de 3º Ano da Escola Miguel Carneiro da Cunha


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário